Genealógico

Intervenção / Performance de Carolina Cunha


Domingo 17 de julho às 18h30




Dentro da proposição feita sobre a Série “Genealógico”, a performance é uma continuação, um desenvolvimento experienciado no corpo.
Essa Performance é a busca da percepção e sensação do outro que faz parte de mim, que fica impregnado nas texturas, cores, cheiros e formas de meu corpo. É por onde percebo a questão da ancestralidade, dos descendentes de minha família, das relações existentes ou inexistentes, como proposta de construção de uma árvore genealógica, pelas características biofísicas do corpo.
Não importa se gosto ou não da idéia, pois não muda os fatos, tenho, seja pouco, médio ou muito deles em mim, a proposta é então, uma consciência dessas “presenças” extrínsecas e intrínsecas que fazem parte e dizem algo do que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário